26/02/2014 14h39

Vereador e secretários discutem demandas com moradores no Aparecidinha

A implantação de pista de caminhada e academia ao ar livre em área pública no Aparecidinha foi discutida por grupo de caminhada do Centro de Saúde do bairro e Poder Público em reunião na manhã desta quarta-feira (26).

A conversa foi organizada pelo vereador Izídio de Brito (PT), que esteve tratando da demanda no local acompanhado dos secretários municipais Clebson Aparecido Ribeiro, da pasta de Serviços Públicos; e Francisco Moko Yabiku, de  Esporte.

Após anotar as observações e necessidades dos moradores, o secretário Clebson agendou nova reunião com o grupo para o próximo dia 7, às 8 horas, quando apresentará um projeto de instalação dos equipamentos solicitados.

O pedido pela pista de caminhada e academia ao ar livre, assim como a indicação de área para a implantação das mesmas, foram feitas ao vereador Izídio durante reunião em dezembro do ano passado. Na ocasião, o grupo criticou a falta de opções aos moradores da região para a prática de atividades físicas.