27/02/2014 13h31

A informação foi dada por técnicos da Secretaria da Educação ao vereador Saulo do Afro Arts (PRP) em reunião com moradores do bairro

O vereador Saulo do Afro Arts (PRP), juntamente com moradores do Conjunto Ana Paula Eleutério (Habiteto), esteve reunido com técnicos da Secretaria Municipal de Educação, com o objetivo de reivindicar reformas na Escola Municipal Ana Cecília Prado Fontes. No início do mês de fevereiro, a referida escola teve o seu telhado danificado por um vendaval. Com isso, pais e alunos da escola procuraram o vereador para buscar uma solução para o problema.

Atendendo a reivindicação dos pais de alunos, Saulo do Afro Arts agendou uma reunião com a Secretaria de Educação, realizada na terça-feira, 25, que contou com a participação dos pais de alunos. Segundo o vereador, a principal preocupação dos pais é com a estrutura da escola. Enquanto a manutenção do prédio está sendo feita, os alunos estão tendo aula na Escola Municipal José Carlos Florenzano.

O engenheiro responsável Marcos Paulo Dionísio esclareceu que estão sendo revisadas todas as instalações da escola e, somente após essas avaliações técnicas, quando ela estiver totalmente segura, será liberada para a retomada das aulas.