28/02/2014 16h45

A medida, segundo Neusa Maldonado (PSDB), se faz necessária para proteger as crianças de uma Oficina do Saber

A alta velocidade com que os veículos trafegam pela Avenida Itavuvu, nas proximidades de uma Oficina do Saber, preocupa os moradores da região, que procuraram a vereadora Neusa Maldonado (PSDB) em busca de uma solução para o problema.

Atendendo ao pedido dos moradores, Neusa Maldonado, por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal, está solicitando à Prefeitura a implantação de um redutor de velocidade na Avenida Itavuvu, na altura do número 5.845, além de sinalização horizontal e vertical.

“A Avenida Itavuvu liga vários bairros da cidade e, por conta disso, tem um movimento muito intenso. Os moradores reclamam que as crianças que frequentam a Oficina do Saber estão sujeitas a atropelamentos, pois os veículos trafegam em alta velocidade no local, não respeitando os pedestres”, afirma a vereadora, acrescentando que já ocorreram acidente no local