28/02/2014 17h07

O vereador Saulo do Afro Arts (PRP), por meio de requerimento protocolado na Câmara Municipal, solicita informações sobre os atendimentos realizados pelo Ambulatório Médico de Especialidades de Sorocaba (AME-Sorocaba). Segundo o vereador, a população está reclamando da demora na realização de exames de especialidades.

O parlamentar quer saber quais são os exames de especialidades realizados pela AME e como se dá o agendamento desses exames. Saulo do Afro Arts também solicita dados sobre o número de atendimentos no mês de janeiro deste ano e quantos munícipes foram atendidos para cada um dos municípios de sua competência territorial.

O vereador quer saber, ainda, se existe alguma regulamentação legal que determine prioridade ao atendimento dos munícipes domiciliados na cidade em que se encontra instalada a unidade da AME. A AME de Sorocaba abrange nove cidades da região.