28/02/2014 17h14

O vereador Jessé Loures (PV) está cobrando do Executivo a revitalização da quadra de esportes  “Luiz  Fiel”, localizada na Rua Alcides Pegoretti, no Jardim Guadalajara. Conforme alega o vereador, a quadra necessita de reforma estrutural urgente.

“Como não tem manutenção, a quadra está abandonada, com o alambrado totalmente destruído, com rachaduras, e sem tabela de basquete. Por isto estamos em contato com os secretários responsáveis, que já estiveram no local, para que se faça a reforma com urgência”, reforçou Jessé Loures.

“A quadra de esportes  é o único espaço para os jovens esportistas para a prática de atividades, mas, hoje, devido ao estado de abandono, é difícil a sua utilização”, acrescenta o vereador, lembrando que é obrigação da Prefeitura disponibilizar espaço e atividade para a comunidade.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Jessé Loures/PV)