03/03/2014 12h05

O vereador Fernando Dini (PMDB), através de requerimento, está solicitando informações da Prefeitura sobre o atraso nas obras de ampliação da Escola Sorocaba Leste. “Em março do ano passado, fizemos o questionamento, devido à falta de espaço e à alta demanda represada de escolas municipais na Zona Leste e tivemos como resposta que as obras seriam feitas no final de 2013, o que não ocorreu”, lembra o vereador.

Fernando Dini ainda ressalta que houve uma desapropriação e demolição de um imóvel ao lado da escola para que a ampliação fosse realizada. “Quero saber se já foram feitos o orçamento e a licitação para as obras, assim como o valor da execução do serviço e quando ela será iniciada de fato”, finaliza.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Fernando Dini/PMDB)