05/03/2014 12h40

O vereador Fernando Dini (PMDB) está solicitando à Prefeitura melhorias na estrutura do Parque Zoológico Municipal Quinzinho de Barros. Um dos principais pedidos está na possibilidade de uma base fixa da Guarda Civil Municipal no local.

“O Quinzinho é de Barros é freqüentado por centenas de pessoas, principalmente crianças, durante toda a semana. Um posto da GM afastaria possíveis infratores e até os flanelinhas, dando mais segurança aos frequentadores do parque”, diz.

Outros pedidos são referentes à atenção e comodidade aos frequentadores. “Ainda estamos solicitando que seja instalado um fraldário e um posto de assistência médica, garantindo um serviço público de qualidade às pessoas que vão até o Quinzinho”, finaliza o vereador.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Fernando Dini / PMDB)