05/03/2014 15h50

Os membros da Comissão Especial de Esporte para Acompanhamento das Obras da Arena Multiuso da Câmara de Sorocaba se reúnem nesta quinta-feira (6) com o secretário de Mobilidade, Desenvolvimento Urbano e Obras, Antônio Benedito Bueno Silveira. O encontro será na sala de reuniões da Câmara Municipal, a partir das 15h30.

De acordo com o vereador Fernando Dini (PMDB), presidente da Comissão, o objetivo é de se informar e fiscalizar o andamento dos reparos da cobertura do complexo esportivo, que caiu no mês passado. “Queremos saber quais providências estão sendo tomadas e quais serão os prazos dados para que a reforma seja realizada e a obra da Arena seja finalmente entregue”, diz.

Ainda fazem parte da comissão os vereadores Anselmo Neto (PP), Antônio Carlos Silvano (SDD), Carlos Leite (PT), Marinho Marte (PPS), Pastor Apolo (PSB), Rodrigo Manga (PP), Saulo do Afroart´s (PRP) e Waldecir Morelly (PRP).

(Assessoria de Imprensa – Vereador Fernando Dini/PMDB)