06/03/2014 10h59

Usando a tribuna na sessão ordinária desta quinta-feira, 6, o vereador Waldecir Morelly (PRP) falou sobre requerimento de sua autoria que trata da instalação de uma feira livre no Parque Vitória Régia, mais precisamente na Rua Nestor Silva de Oliveira.

O parlamentar ressaltou que existe uma demanda de aproximadamente 40 mil pessoas na região e que esses moradores precisam se deslocar para o Jardim Santa Marina, pois é o local mais próximo. Waldecir Morelly lembrou que já existe um processo aberto - nº 20144226, após a reunião realizada entre ele, o secretário de Governo João Leandro da Costa Filho e os moradores daquela região.

Um abaixo assinado foi feito mostrando que os moradores, principalmente da Rua Nestor Silva de Oliveira, querem a feira e aceitam a instalação da mesma neste local. Morelly disse acreditar que o Poder Executivo vai atender logo essa reivindicação, pois é um pedido justo, que vai atender os Parques Vitória Régia I, II e III, Bonsucesso, Alpes de Sorocaba, Herbert de Souza, Santa Catarina I e II, Imperatriz, Jardim Cardoso e JS Carvalho.

(Assessoria de Imprensa do Vereador Waldecir Morelly/PRP)