07/03/2014 14h57

Anselmo Neto (PP) observa que a área de “Megaplantio” da Avenida Itavuvu transformou-se num “Megamato” por falta de manutenção

A situação de abandono em que se encontra a área destinada ao “Megaplantio” às margens da Avenida Itavuvu é motivo de preocupação por parte do vereador Anselmo Neto (PP). “O que estamos percebendo é que os locais onde foram realizadas as ações do ‘Megaplantio’ estão abandonados. O Megaplantio realizado às margens da Avenida Itavuvu se tornou um Megamato. O matagal está sufocando as mudas ali plantadas”, afirma o vereador.

Por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal, Anselmo Neto solicita à Prefeitura que realize limpeza e manutenção na área do Megaplantio da Avenida Itavuvu. O parlamentar também quer saber que tipo de ações foram realizadas no local após o Megaplantio e também solicita à Prefeitura, por intermédio da secretaria responsável por tais ações, que encaminhe à Câmara estudos, panilhas, fotos dos locais e atitudes que estão sendo tomadas para manter o local bem cuidado.