06/07/2020 09h38
atualizado em: 06/07/2020 09h40
Facebook

A personal trainer Daniela Tonarelli foi a entrevistada desta segunda-feira, 6, do programa “De bem com a Vida”, da Escola do Legislativo, transmitido pela TV Câmara Sorocaba. Após um breve bate-papo, a profissional, especialista em treinamento funcional, deu uma pequena aula utilizando apenas uma cadeira e o peso do próprio corpo. 

“O treinamento funcional utiliza os movimentos naturais do nosso corpo. Levantar e sentar, puxar e empurrar, girar e se deslocar”, explicou. Daniella reforçou que nesse momento de pandemia, o importante não é focar na performance, mas, sim na saúde.

A profissional deu dicas de como manter a disposição durante a quarentena. “Crie uma rotina, tome seu banho, se alimente de forma adequada, com alimentos mais leves, com menos doce, menos álcool, e crie uma rotina de atividades físicas, mesmo que seja leve, com o que você tem em casa ou seu próprio corpo, como o que vou te ensinar aqui hoje”, afirmou.

O programa “De bem com a Vida” é transmitido ao vivo, as segundas-feiras, às 8h30, na TV Câmara (Canal 31.3; Canal 4 da NET e Canal 9 da Vivo) e facebook do Legislativo e pode ser revisto no portal e redes sociais da Casa.