10/07/2020 10h44

O vereador enfatiza que a reivindicação é dos próprios motoristas de transporte por aplicativos

O vereador Vitão do Cachorrão (PRB) reivindica à Prefeitura Municipal, por intermédio da Urbes, a implantação de vagas de embarque e desembarque na região central de Sorocaba exclusiva para motoristas de transporte por aplicativos. O pedido foi feito via requerimento aprovado na Câmara Municipal.

“Fui procurador por diversos motoristas de aplicativos que se queixam da falta de vagas para embarque e desembarque das pessoas que utilizam esse tipo de transporte na região central da cidade. Com isso, muitos motoristas de aplicativos estão sendo multados”, afirma Vitão do Cachorrão.

Em seu requerimento, o vereador enfatiza que o transporte por aplicativo teve um aumento expressivo na cidade e necessita de vagas devidamente sinalizadas de embarque e desembarque na região central, evitando, com isso, que os motoristas sejam multados e proporcionando mais segurança para os passageiros desse serviço.