22/07/2020 11h43

A melhoria foi pedida pelo Engenheiro Martinez (PSDB) em requerimento ao Executivo

A Secretaria de Conservação, Serviços Públicos e Obras (SERPO) informou ao Engenheiro Martinez (PSDB) que, em atenção ao requerimento enviado pelo parlamentar à Prefeitura, a estrada principal do bairro Caputera já está sendo aplicada a fresa (resíduo) de asfalto.

Martinez recebe constante reivindicação de moradores do bairro, na zona leste de Sorocaba, e cobra com frequência a manutenção na via, enquanto não é possível a implantação do asfalto. Diante das obras do BRT, que retira asfalto de grandes avenidas para construir pavimento de concreto, o parlamentar solicitou que a fresa fosse reaproveitada e empregada em benefício da comunidade.

O vereador solicitou ainda, a pedido de munícipes, que a Estrada Miguel Clemente também fosse beneficiada com a melhoria. “Em tempos de crise temos que reciclar o que é possível para melhorar a qualidade de vida da população, já tão penalizada”, considerou o Engenheiro Martinez.

(Assessoria de Imprensa – vereador José Francisco Martinez – PSDB)