27/07/2020 16h13

O vereador recebeu informações de que já existem equipamentos disponíveis

Diante da reclamação de servidores lotados na Policlínica Municipal de Sorocaba – Dr. Edward Maluf, o vereador Engenheiro Martinez (PSDB) fez um requerimento para o Executivo, cobrando a implantação de ventiladores, que teriam sido adquiridos pela Prefeitura com esta finalidade.

Martinez questionou o motivo pelo qual os equipamentos não foram instalados no prédio e afirmou que a insatisfação com o calor nas salas de espera e de atendimento atinge também os pacientes que precisam dos serviços médicos da unidade de saúde, já que a Policlínica é referência medicina especializada no Município.

O parlamentar lembrou que os pacientes, encaminhados pelas unidades básicas de saúde para tratamento de doenças como hanseníase e tuberculose, acabam encontrando uma situação desconfortável toda vez que precisam ir à Policlínica e cobrou um prazo para resolução do problema.

(Assessoria de imprensa – vereador Engenheiro Martinez – PSDB)