04/08/2020 11h59
atualizado em: 07/08/2020 11h09

O vereador solicita a medida por meio de requerimento destacado e aprovado na Câmara Municipal

Vitão do Cachorrão: outras cidades  implantaram a medidaO vereador Vitão do Cachorrão (PRB), por meio de requerimento destacado e aprovado na Câmara Municipal, na sessão ordinária desta terça-feira, 4, reivindica a implantação de vagas de embarque e desembarque exclusivas para motoristas de aplicativos na região central da cidade. O vereador solicita à Urbes que realize estudos para viabilizar a medida em pontos de maior movimentação da cidade.

“Pelo fato de não haver vagas de estacionamento para esses motoristas de aplicativos, muitos estão sendo multados no centro da cidade, o que é ainda mais grave, nessa época de pandemia, em que já estão passando por muita dificuldade”, afirmou Vitão do Cachorrão, citando as proximidades de hospitais, da Rodoviária e do Mercado Municipal como possíveis locais para implantação dessas vagas. Segundo o vereador, outras cidades já adotaram medida do gênero.