11/08/2020 12h58

Por meio de requerimento à Prefeitura de Sorocaba, o vereador Francisco França (PT) está solicitando a instalação de um semáforo no cruzamento entre a rua Antonio Piantore e a avenida Edward Frufru Marciano da Silva, no Jardim São Guilherme. "Este é um acesso com grande fluxo de veículos, inclusive, de ônibus do transporte público", ressalta França. "No entanto, não há nenhum dispositivo para ordenar e dar mais segurança ao trânsito naquele local", completa.

Segundo o vereador, o mais preocupante é quando os veículos longos como os ônibus do transporte público utilizam este cruzamento. "Os ônibus ficam atravessados na avenida, representando riscos aos passageiros e demais veículos que transitam pela localidade", alerta. "Por isso, pedimos providências ao poder público municipal, com a instalação de um semáforo, para melhorar a fluidez do trânsito e a segurança naquele cruzamento", conclui.

(Assessoria de Imprensa – vereador Francisco França – PT)