18/02/2021 17h38

O parlamentar visitou a unidade e constatou diversos problemas no prédio

Vereador Professor Salatiel (PDT)O vereador Professor Salatiel (PDT) visitou a Unidade de Saúde da Família “Dr. Osmar Guimarães", no Bairro Parque Vitória Régia, e constatou diversos problemas no prédio. Ele pede à Prefeitura que faça a manutenção e ampliação do prédio.

“A Unidade Básica de Saúde da Família do Parque Vitória Régia é uma das unidades de saúde básica mais antigas da zona norte, abrange grande parte da população daquela região e possui grande número de equipes que atuam na Estratégia de Saúde da Família. Além dos problemas estruturais, o prédio é pequeno e necessita urgentemente de ampliação do seu espaço físico”, explicou o vereador.

O parlamentar solicitou à Prefeitura, através de documento de indicação, que seja feita a manutenção e a ampliação de todo o prédio. Salatiel enfatiza que as melhorias são essenciais para garantir a qualidade do atendimento à população e a segurança dos profissionais de saúde que atuam na unidade.

Assessoria de Imprensa - Vereador Salatiel Hergesel (PDT)