25/02/2021 15h00
atualizado em: 25/02/2021 15h05

A Comissão de Saúde, presidida pelo vereador Vitão do Cachorrão, irá comandar a prestação de contas relativas ao 3º Quadrimestre de 2020

A Comissão de Saúde da Câmara Municipal, presidida pelo vereador Vitão do Cachorrão (Republicanos), irá conduzir a audiência pública para prestação de contas da Secretaria Municipal da Saúde, que será realizada nesta sexta-feira, 26, às 9 horas, no plenário da Casa. Os vereadores Fabio Simoa (Republicanos) e Fernanda Garcia (PSOL) também integram a comissão.

A Secretaria Municipal da Saúde, comandada pelo secretário Vinícius Rodrigues, irá prestar contas relativas ao 3º Quadrimestre de 2020, ou seja, referentes aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro do ano passado.

Em decorrência da pandemia de Covid-19, a audiência pública será realizada com limitação de 40% na presença do público. A prestação de contas também será transmitida ao vivo pela TV Câmara (Canal 31.3; Canal 4 da NET e Canal 9 da Vivo), pela Rádio Câmara Web e pelas redes sociais do Legislativo (Facebook e Youtube).