29/04/2021 18h24
atualizado em: 29/04/2021 19h29

Doação para área da saúde é realizada todos os meses, cumprindo promessa de campanha do vereador

Cícero João (PTB) visitou a Santa Casa de Sorocaba na tarde desta quinta-feira (29) e, em reunião com o diretor-presidente da Irmandade, padre Flávio Jorge Miguel Júnior, repassou à instituição a metade dos proventos que recebe como parlamentar, R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais). Ele também repassou a mesma quantia ao Hospital do Gpaci (Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil).

O vereador reiterou que esta iniciativa vai ao encontro de seu projeto de desenvolver um trabalho social voltado para o fortalecimento das instituições da área da saúde, que muito necessitam de recursos, especialmente nesta pandemia. “Fico feliz em poder ajudar e incentivo a quem puder a colaborar também”, complementou.

Cícero afirma que está divulgando a sua doação para informar que está cumprindo o seu compromisso. Na ocasião, também homenageou Pe. Flávio com Votos de Congratulações pelos serviços prestados à população de Sorocaba.

“A Santa Casa é uma instituição filantrópica, que promove a saúde com respeito, acolhimento, prontidão e dedicação aos seus pacientes, zelando pela qualidade, segurança e transparência”, ressalta Cícero João.

(Assessoria do vereador Cícero João/PTB)