29/04/2021 19h22

Os vereadores de Iperó Anderson Fernando (PSDB) e José Alberto Lima (PV) estiveram na sede do Legislativo sorocabano

O presidente da Câmara Municipal, vereador Cláudio Sorocaba (PL), recebeu na tarde desta quinta-feira (29) os vereadores de Iperó Anderson Fernando (PSDB) e José Alberto Lima (PV). A visita ocorreu na sede do Legislativo Sorocabano.

O presidente Cláudio e os colegas  iperoenses manifestaram a necessidade de um trabalho em conjunto das duas cidades para resolver questões pontuais, como o asfaltamento da estrada do Ipatinga, que liga Sorocaba ao bairro de George Oeterer, e a questão dos pontos de ônibus intermunicipais na avenida Ipanema.

"Essa visita é muito importante para que possamos trabalhar mais próximos, Sorocaba e Iperó, tanto nossas Câmaras quanto as Prefeituras. Vamos conversar com os prefeitos Manga e Léo Folim, para que possamos agilizar obras importantes como a estrada do Ipatinga, luta antiga da comunidade", disse o presidente Cláudio Sorocaba.