30/04/2021 07h45
atualizado em: 30/04/2021 08h04

O presidente da Câmara Municipal foi procurado por moradores do bairro que reivindicam a instalação de lombada em trecho da Rua Joaquim Gregório

Cláudio Sorocaba, presidente da CâmaraO vereador Cláudio Sorocaba (PL), presidente da Câmara Municipal, foi procurado por moradores do Bairro Lopes de Oliveira, que solicitam a implantação de uma lombada na Rua Joaquim Gregório de Oliveira, na altura do número 1.021. “Os moradores estão muito preocupados com a alta velocidade dos veículos que trafegam pelo local e colocam em risco a vida dos pedestres; inclusive, já ocorreram acidentes no local”, afirma o parlamentar.

Atendendo ao pedido dos munícipes, Claudio Sorocaba, por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal, solicita ao Executivo, por intermédio da Urbes, a realização de estudos técnicos com o objetivo de implantar um redutor de velocidade (lombada) na Rua Joaquim Gregório de Oliveira, na altura do número 1.021, no Bairro Lopes de Oliveira. O vereador observa que a rua conta com muitos comércios e apresenta um intenso fluxo de veículos.