14/06/2021 08h43
Facebook

O vereador reivindica as melhorias na Praça Afonso Rocco Sobrinho, no cruzamento entre as ruas Maria Aparecida Brunetti e Padre Pedro Domingos Paes

Fernando Dini (MDB)O vereador Fernando Dini (MDB) está solicitando ao Executivo a revitalização da Praça Afonso Rocco Sobrinho, no cruzamento entre as ruas Maria Aparecida Brunetti e Padre Pedro Domingos Paes, na Vila Haro, com a instalação no local de uma Academia ao Ar Livre. A reivindicação – que, segundo o vereador, atende ao pedido dos próprios moradores do entorno da praça – foi encaminhada, por meio de ofício, ao secretário de Conservação, Serviços Públicos e Obras, Darwin José de Almeida Rosa. 

“Segundo reclamações recebidas em meu gabinete, a Praça Afonso Rocco Sobrinho está em péssimas condições de conservação. Além da sujeira e do mato acumulado, as árvores cresceram e estão prejudicando a iluminação pública”, afirma Fernando Dini, que irá tratar do problema da iluminação pública no local em ofício específico, conforme adiantou em seu ofício ao titular da Secretaria de Conservação, Serviços Públicos e Obras.

Para Dini, a limpeza e revitalização da praça, com a implantação dos equipamentos de uma Academia ao Ar Livre, irá “otimizar a utilização do local pela população, auxiliando no bem-estar de toda a comunidade local”.