19/07/2021 11h54

O vereador afirma que a medida poderá evitar a ocorrência de pequenos furtos nas feiras, que são muito frequentadas por mulheres e idosos

A necessidade de oferecer mais segurança para os feirantes e para o público consumidor das feiras livres de Sorocaba motivou o vereador Dylan Dantas (PSC) a solicitar ao Executivo, por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal, estudo sobre a viabilidade de realizar patrulhamento nessas feiras.

“Fomos procurados por munícipes preocupados com a segurança nas feiras livres da cidade, principalmente por serem frequentadas por mulheres e pessoas idosas. Alguns guardadores de carros se aproveitam dessa situação para cometer pequenos furtos”, afirma o vereador.