17/09/2021 08h36

Os pedidos do vereador ao Executivo vão desde melhorias na iluminação pública até operações tapa-buraco

O vereador João Donizeti Silvestre (PSDB), por meio de 44 indicações apresentadas na sessão ordinária de quinta-feira, 16, solicita ao Executivo a realização de melhorias em diversos bairros da cidade, especialmente na região do Éden e Cajuru. As melhorias vão desde a manutenção do calçamento de ruas até a implantação de rede pluvial na Rua Salvador Leite Marques, no Éden, e a limpeza em bueiros de redes pluviais na mesma rua.

A melhoria da iluminação pública constitui a maioria dos pedidos. João Donizeti solicita a manutenção da iluminação pública em diversos pontos de luz do Éden, além de outros bairros da região, como Jardim Primavera, Jardim Jatobá, Jardim Copaíba, Jardim Harmonia, Jardim Lena, Jardim Boa Esperança, Jardim Amália e Jardim Alegria.

O vereador também solicita a realização de operação tapa-buraco em ruas do Éden e dos bairros Jardim Lena, Jardim Boa Esperança, Chácaras Patrizia e Jardim Amália. Já a manutenção do calçamento está sendo solicitada por João Donizeti em ruas do Jardim Boa Esperança. O vereador também solicita implantação de faixa de pedestres na Avenida Independência, a pintura de faixas de pedestres em outras vias do Éden e a implantação de lombadas em ruas do Altos de Ipanema e do Éden.