17/09/2021 09h27

O vereador solicita providências para sanar um problema de acúmulo de água que ocorre na referida via

O vereador Fernando Dini (MDB), por meio de ofício encaminhado à Secretaria de Conservação, Serviços Públicos e Obras, solicita providências para sanar o problema do acúmulo de águas pluviais na Rua Fortunato Amaral, no Bairro Barcelona. O parlamentar reivindica o serviço de manutenção no local por meio de ofício encaminhado ao secretário Darwin José de Almeida Rosa, titular da pasta.

“Os munícipes que residem na Rua Fortunato Amaral se queixam das condições dessa via, que apresenta desníveis devido ao acúmulo do asfalto em determinados pontos após diversas operações tapa-buraco”, observa Dini. Segundo o vereador, os moradores se queixam que, com essas operações, o asfalto aumenta e, com isso, a água das chuvas ficam paradas na guia da esquina, próximo ao número 261 da via.

“Os munícipes informaram que essa água, quando limpa, pode se tornar foco de dengue e com o passar do tempo, o odor fica insuportável. Uma solução apresentada pelos moradores seria a implantação de canaleta no local indicado”, sugere Dini.