17/09/2021 10h23

De acordo com o líder do governo na Câmara, a atual gestão é “a gestão do diálogo” e com os conselhos esse elo precisa ser fortalecido

O líder de governo, vereador João Donizeti Silvestre (PSDB), protagonizou no final de tarde de quinta-feira, 16, um encontro entre os representantes dos Conselhos Municipais e o prefeito Rodrigo Manga (Republicanos). O encontro aconteceu no sexto andar do Palácio dos Tropeiros “Theodoro Mendes” e debateu a participação da população por meio dos conselhos na atual gestão.

De acordo com o líder, João Donizeti, a gestão Manga é “a gestão do diálogo” e com a participação dos conselhos esse elo precisa ser fortalecido. “Respeito todos os conselhos municipais de nossa cidade e sei da sua importância, no sentido de colaborarem com o desenvolvimento sadio de Sorocaba. Essa representatividade precisa ser inserida no atual contexto da administração pública”, explicou.

A reunião terminou com o compromisso da gestão de criar um espaço de debate permanente com os conselhos municipais, sejam eles deliberativos ou consultivos.