26/10/2021 12h10

O vereador é autor de moção de repúdio à medida; representante dos munícipes também fez uso da tribuna durante a sessão

O vereador Dylan Dantas (PSC) recebeu em seu gabinete, na manhã desta terça-feira, 26, um grupo de munícipes que são contrários ao passaporte sanitário e entregaram ao vereador, bem como aos demais vereadores, um documento em que elencam seus argumentos contra a exigência do chamado “passaporte sanitário”, que consiste em exigir atestado de vacinação contra a Covid-19 como requisito para ter acesso a bens, serviços ou lugares de natureza pública ou privada.

O vereador é autor da Moção nº 53/2021, aprovada na Casa, em que manifesta repúdio ao “passaporte sanitário”, por entender que essa medida “viola os mais elementares diretos e garantias fundamentais das pessoas”. Também contrário ao passaporte sanitário, o grupo de munícipes que esteve no gabinete do vereador foram representados na tribuna pela Sra. Andreia, que também apresentou as razões pelas quais são contrários à medida.