27/10/2021 07h50

De autoria do vereador Prof. Salatiel Hergesel (PDT), a Lei 12.409 foi publicada no Jornal do Município

A Estação Jardim Planalto do Sistema BRT, situada na Avenida Ipanema, entre as estações Jardim Aeroporto e Vila Nova Sorocaba, passa a ser denominada Estação Jardim Planalto “George Luis de Camargo”. É o que estabelece a Lei nº 12.409, de 25 de outubro de 2021, de autoria do vereador Prof. Salatiel Hergesel (PDT), publicada no Jornal do Município, na terça-feira, 26.

Paulista de Votorantim, onde nasceu em 1981, George Luís Camargo homenageado era casado e pai de um filho de 15 anos e uma filha de 4 meses. Trabalhou como mecânico, açougueiro, segurança e vendedor e, desde o final de 2010, através de concurso público, trabalhava na Prefeitura de Sorocaba como motorista especializado, tendo atuado no Programa Médico da Família e no Samu, como socorrista. Era reconhecido como um profissional exemplar. Faleceu em 4 de janeiro de 2021, com 39 anos, vítima da Covid-19.