17/11/2021 07h27

A vereadora entregou votos à empresa 15 Coffee Co. que promoveu campanha de estímulo à vacinação contra a Covid-19 em Sorocaba ​

A vereadora Fernanda Garcia (PSOL) realizou na terça-feira, 16, na 66ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sorocaba, a entrega dos votos de congratulações à empresa “15 Coffee Co.” pelo incentivo à vacinação contra a Covid-19. A ação da instituição faz menção a um projeto criado pela vereadora.

“Infelizmente, uma parte da população, manipulada pelas ‘fake news’ negacionistas, tem deixado de procurar os imunizantes contra o novo coronavírus, por isso ações como a da empresa que fez as congratulações são importantes. Todos nós queremos voltar às nossas vidas ‘normais’, e o incentivo à vacinação é uma forma disso acontecer”, comentou a vereadora sobre a entrega e ressaltou que boas ideias, como essa devem ser destacadas.

Além da instituição lembrada nesta sessão, outras empresas com práticas semelhantes serão homenageadas. A representante do Legislativo também lembrou do projeto que em breve será pautado nas sessões da Câmara criando um selo para as empresas que tenham boas práticas na pandemia. “O selo ‘Amigo da Vacina’ foi uma ideia do nosso mandato para que fosse reforçado o conselho de toda classe científica de que só poderemos ter um retorno seguro às atividades com vacina no braço de todos”, disse Fernanda Garcia.

(Assessoria de Imprensa – Vereadora Fernanda Garcia/PSOL)