18/11/2021 08h35

De autoria do vereador Luis Santos (Republicanos), a Lei 12.440 declara de utilidade pública a Associação Social Comunidade do Amor

Fica declarada de utilidade pública, nos termos da legislação vigente, a Associação Social Comunidade de Amor (Asca), que realiza trabalhos sociais com pessoas em situação de vulnerabilidade social. É o que estabelece a Lei 12.440, de 17 de novembro de 2021, de autoria do vereador Luis Santos (Republicanos), publicada no Jornal do Município.

Fundada em 28 de fevereiro 2004, a Associação Social Comunidade do Amor desenvolve ações socioeducativas, como pintura, mosaico, teatro e outras oficinas artísticas, de forma contínua e planejada, buscando a garantia de direitos das pessoas em situação de vulnerabilidade social, dentro dos parâmetros da Lei Orgânica da Assistência Social (Loas).