19/11/2021 08h18

O vereador solicita a adequação e o aproveitamento de um banheiro já existente no campo de futebol próximo à área de transferência

O vereador João Donizeti Silvestre (PSDB), por meio de requerimento destacado e aprovado na sessão ordinária de quinta-feira, 18, solicita ao Executivo a implantação de um banheiro na área de transferência localizada na Avenida Paraná, na esquina com a Rua Anderson Barros, no Bairro Cajuru, para atender aos trabalhadores do transporte coletivo.

O vereador observa que a área de transferência, inaugurada em 3 de setembro último, ainda não conta com banheiro e sugere uma solução para o problema: “Numa rua paralela à Avenida Paraná, temos um campo de futebol e, nesse campo de futebol, tem um vestiário, que, aliás, foi fruto de uma emenda parlamentar minha, anos atrás. Esse vestiário tem banheiro em condições de uso, basta fazer sua manutenção e adequação para que ele possa atender os trabalhadores do transporte coletivo” – explica João Donizeti.

O parlamentar observa que, com a adoção dessa medida, seria possível atender os trabalhadores do transporte mais rapidamente, sem necessidade de construir um novo banheiro. “O banheiro existente, que pode ser utilizado pelos trabalhadores do transporte, fica numa área pública numa rua paralela, onde, aliás, os ônibus já ficam parados”, afirma João Donizeti, enfatizando que a medida, se adotada, irá oferecer mais conforto aos motoristas do transporte coletivo.