14/12/2021 12h30

Nesta quinta-feira, dia 16, o vereador Ítalo Moreira (PSC), fará uma reunião no Hangar do Aeroporto de Sorocaba para prestar contas do seu 1° ano de mandato. O evento aberto começará às 17 horas e será gravado para publicação posterior nas redes sociais Facebook e Instagram.

O objetivo do encontro é apresentar para a comunidade, entidades, apoiadores e autoridades, o trabalho realizado durante o primeiro ano de mandato, os mais de 100 projetos, mais de 30 aprovados, e os cumprimentos de todas as promessas de campanha , como não utilizar nenhum centavo de dinheiro público. Além disso, o vereador aproveitará para ouvir críticas e colher sugestões para os próximos passos.

Contamos com a presença de todos vocês, neste que será um importante evento de transparência e lisura pública do mandato do Vereador Ítalo.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Ítalo Moreira/PSC)