10/05/2022 11h34
atualizado em: 10/05/2022 11h48

Os votos de congratulações se devem à publicação do livro infantil “O Homezinho do Pé”

Hélio Brasileiro (PSDB)O vereador Hélio Brasileiro (PSDB), por meio de voto de congratulações na Câmara Municipal de Sorocaba, parabenizou o vereador Dylan Dantas (PSC), pelo lançamento do livro infantil “O Homenzinho do Pé”, ocorrido no dia 7 de maio último.

“Como estudioso da ciência, sempre valorizei muito a cultura, a ciência, o estudo. Por isso, quero parabenizar o vereador Dylan Dantas pela publicação da obra e fico orgulhoso de ver um colega vereador publicando um livro”, afirmou Hélio Brasileiro, ressaltando que todo vereador que vier a cooperar com a cultura, a ciência e tecnologia tem o seu reconhecimento.

Dylan Dantas (PSC)Hélio Brasileiro lembrou a importância da ciência e da cultura em momentos cruciais da humanidade: “Se não fossem as pessoas que investem em cultura e ciência, nós não teríamos como sobreviver a momentos tão difíceis, como o que vivemos na pandemia”, afirmou. O vereador Dylan Dantas agradeceu os votos de congratulações: “Sempre coloco sentimento nas coisas e agradeço do fundo do meu coração essa homenagem”.

Publicado pela Editora Recanto das Letras, com ilustrações de Cleiton Fernandes, o livro “O Homenzinho do Pé”, de Dylan Dantas, nasceu, segundo o autor, das histórias que sempre contou para sua filha, hoje com quatro anos. Um dos objetivos de lançar a obra, segundo o autor, é incentivar os pais a lerem para os filhos.