23/06/2022 16h40

O vereador Rodrigo do Treviso (União Brasil), atendendo solicitação de moradores da região da Vila Helena, cobrou da prefeitura a correção e o melhoramento da sinalização de solo nas proximidades da UBS do Lopes de Oliveira.

“A sinalização do local estava precária, apagada e estava causando grandes transtornos para à população”, afirma Rodrigo do Treviso. Através de ofício para a secretaria de mobilidade, o vereador solicita também a instalação de um conjunto semafórico no local.

“O bairro cresceu muito, são centenas de carros que passam aqui e o trânsito está ficando caótico é muito perigoso, precisamos tomar providências com urgência. Até agora foram acidentes sem vítimas fatais, mas não podemos esperar alguém morrer para fazer alguma coisa”, diz o parlamentar.

(Assessoria de Imprensa – vereador Rodrigo do Treviso/União Brasil)