08/11/2022 14h55

Vereador protocolou ofício solicitando obras de melhorias para a praça do bairro.

Aparecidinha vai ganhar uma pista de skate na praça do bairro, localizada ao lado do cemitério da rua Quirino de Mello. A obra está em andamento após solicitação do vereador Cristiano Passos (Republicanos), em atendimento à demanda dos moradores da região. O novo equipamento é resultado de investimento da Secretaria Estadual de Esportes, com o apoio da prefeitura de Sorocaba.

No local, também serão feitas obras de melhorias para proporcionar melhor qualidade de vidas aos moradores do bairro e frequentadores da praça. “As reivindicações vão atender as necessidades de jovens e adultos do bairro e também criar um espaço adequado para a prática da modalidade esportiva”, afirma o vereador.