21/11/2022 08h59

O vereador conquistou o apoio desta Igreja para promover uma reunião com a população sobre a questão da segurança

As ações de combate a furtos na Zona Leste de Sorocaba ganham o reforço da Paróquia Bom Jesus dos Aflitos. Reconhecido pelo trabalho por mais segurança em toda a cidade, o vereador Fernando Dini (MDB) conquistou o apoio desta Igreja para promover a reunião com a população na noite desta segunda-feira (21), às 18 horas, no salão da igreja, anexo à Paróquia. “Muito já fizemos e agora estamos ampliando essa frente pela segurança com muito mais lideranças e moradores”, explica Fernando Dini.

Para a reunião foram convidados os comandos locais da Polícia Militar, Secretaria Municipal da Segurança, comando da Guarda Civil Municipal, o Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) Leste, a comunidade católica e os moradores dos bairros da Zona Leste de Sorocaba. Nos últimos dias o vereador foi procurado por comerciantes, proprietários de construções e população relatando nova onda de furtos de fios, números de residências ou qualquer item que possa ser facilmente transformado em dinheiro.

Fernando Dini destaca que todas as iniciativas anteriores em que reuniu esforços entre as forças policiais e a população surtiram imediato resultado. “Vamos estreitar o relacionamento e criar um canal de comunicação ainda mais ágil para que as polícias recebam informações fiéis e detalhadas a fim de combater esse tipo de crime. Esses furtos têm menor potencial ofensivo, mas causam prejuízos, medo e muito transtorno à população”, afirma o vereador.

A Paróquia Bom Jesus dos Aflitos fica localizada na rua Péricles Pilar, 80, na Vila Hortência. Mais informações podem ser obtidas no Whatsapp de Fernando Dini, número (15) 99664-6577; no gabinete deste mesmo vereador, na Câmara Municipal, pelo telefone 3238-1148 ou no escritório político, na rua Nogueira Padilha, 520.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Fernando Dini/MDB)