29/12/2022 17h00
atualizado em: 02/01/2023 08h15

Nesta quinta-feira (29), o vereador Fábio Simoa (Republicanos), em reunião no Centro de Aceleração Desenvolvimento e Inovação (CADI), com a coordenadora Jéssica Pedrosa, comemorou a emenda Federal, via Ministério da Cidadania pela Proposta 30010/2022, destinada pelo Deputado Federal Marcos Pereira, para revitalização e ampliação do Centro Esportivo de Brigadeiro Tobias.

A revitalização e ampliação do Centro Esportivo incluirá a revitalização do campo de futebol (troca de gramado e alambrado), construção do vestiário e arquibancada, construção de uma quarta coberta, quadra de areia ou e/ou grama sintética, além da instalação da nova rede de energia e iluminação, fechamento total do Centro Esportivo e muitas outras melhorias. O valor investido será se R$ 5.5 milhões.

O vereador ressalta que Brigadeiro Tobias só tem a ganhar com mais essa obra de revitalização e ampliação do Centro Esportivo, possibilitando maior acesso ao lazer e esporte no bairro. “Não posso deixar de agradecer nosso Prefeito Rodrigo Manga que vem realizando grandes obras no nosso município, obrigado pela dedicação e sensibilidade em sempre atender os anseios da população, e nosso agradecimento ao Deputado Federal Marcos Pereira que nos enviou essa emenda via Ministério da Cidadania”, diise Fábio Simoa.

(Assessoria de Imprensa – vereador Fábio Simoa/Republicanos)