11/01/2023 11h19
atualizado em: 11/01/2023 11h24

O parlamentar solicitou diversos serviços para o bairro da Zona Leste.

O vereador Fábio Simoa (Republicanos) solicitou diversos serviços de melhorias para o bairro Caputera, como troca de lâmpadas e ações de zeladoria, além de destinar emenda impositiva para novos pontos de iluminação em led e a manutenção e aplicação de massa quente asfáltica em ruas do bairro da Zona Leste.

Diante de várias reuniões e visitas in loco com os moradores do bairro e indicações do vereador Fábio Simoa (Republicanos), antes mesmo como líder comunitário e desde o inicio do seu mandato solicitando diversas melhorias, mais ruas do bairro receberam manutenção e aplicação de massa quente asfáltica, como as ruas Maria Dolores Piai Lorato, Maria Clemente Arroyo, Antônio Moreno, Alcebiades Eufrásio Monteiro e Estrada Miguel Clemente.

Também novos containers foram implantados pelo bairro e diversos pontos de lâmpadas queimadas foram trocadas, além de ações de zeladoria e roçagem em estradas, trazendo mais segurança e comodidade para os veículos que transitam todos os dias por esses trechos.

O vereador Simoa ainda destinou emenda impositiva parlamentar para implantação de novos pontos de iluminação em LED que serão instalados ainda nesse primeiro semestre de 2023.

(Assessoria de Imprensa – vereador Fábio Simoa/Republicanos)