11/01/2023 13h11
atualizado em: 11/01/2023 13h11

Além de recursos para os principais hospitais da cidade, o vereador também destinou recursos para o Ônibus da Mulher e o Ônibus do Homem

O Hospital Santa Lucinda, com R$ 200 mil, o Banco de Olhos de Sorocaba (BOS), com R$ 150 mil, e a Santa Casa de Misericórdia, com R$ 100 mil, encabeçam a lista das instituições para as quais o vereador Luis Santos (Republicanos) destinou o maior volume de recursos por meio de emendas ao orçamento municipal para 2023.

O Gpaci (Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil) também foi contemplado com R$ 50 mil e a Policlínica, com R$ 27 mil. Ainda no âmbito da saúde, Luis Santos destinou R$ 30 mil para o custeio o Ônibus da Mulher e outros R$ 10 mil para o custeio do Ônibus do Homem. As duas unidades móveis oferecem atendimento em diferentes pontos da cidade.

Entidades que atendem pacientes com câncer e seus familiares também foram contemplados com recursos no orçamento destinados pelo vereador Luis Santos, assim como diversas outras entidades do terceiro setor – uma das principais bandeiras defendidas pelo parlamentar, assim como o setor de turismo, que também foi contemplado com emendas.