23/03/2023 12h28

O vereador afirma que as “as crianças brincam em meio ao mato alto, lugar propício para graves situações envolvendo animais peçonhentos”

De mato alto até brinquedos danificados, o CEI 22 “Dr. Victor Pedroso” — localizado no Jardim Betânia — sofre com a falta de manutenções e reparos. A situação foi relatada para o vereador Dylan Dantas (PSC) por pais de alunos preocupados com a segurança e o bem-estar de seus filhos. Com o problema em vista, o parlamentar está questionando a Prefeitura sobre a troca dos brinquedos de ferro do playground por itens de plástico, para evitar acidentes que possam vir a ferir as crianças, além de pedir o envio de equipe para roçagem e limpeza da área verde na unidade de educação e em seu entorno.

“As crianças brincam em meio ao mato alto, lugar propício para graves situações envolvendo animais peçonhentos — como escorpiões, aranhas e cobras, por exemplo — além de poderem sofrer acidentes com as hastes de ferro dos brinquedos, assim como ocorreu com a criança de um dos pais que vieram nos procurar”, afirmou o vereador.

Qualquer situação tanto nos centros de educação infantil quanto em outros órgãos públicos do município pode ser relatada para o parlamentar através do WhatsApp (15) 99185-2730.

(Assessoria do Vereador Dylan Dantas/PSC)