26/05/2023 14h18

A pedido de moradores, o vereador reivindica a substituição de um sarjetão por um radar na Rua Agenor Leme dos Santos

O vereador Silvano Jr. (Republicanos) foi procurado por moradores do Jardim Maria Eugenia, que estão reivindicando a retirada de um sarjetão instalado na Rua Agenor Leme dos Santos, na altura do número 330. Os munícipes querem que o equipamento, destinado a escoar as águas das chuvas, seja substituído por um radar.

“A referida rua possui um declive acentuado e o sarjetão existente no local vem causado inúmeros acidentes devido a frenagem de veículos que derramam óleo na pista e tornam a pista escorregadia”, afirma Silvano Jr., observando que esse problema tem causado muitas colisões no local, em dias chuvosos.

O vereador salienta que Rua Agenor Leme dos Santos tem um grande fluxo de carros e caminhões e atualmente tem sido um importante ponto de ligação entre a Avenida Itavuvu e os bairros Maria Eugenia, Horto Florestal e Parque São Bento.

Para o vereador, a substituição do sarjetão por um radar, como reivindicam os próprios munícipes, irá reduzir radicalmente os número de acidentes que ocorrem neste local, levando mais para pedestres e motoristas.