05/03/2024 08h50

Entre as reclamações apresentadas ao vereador, destacam-se questões envolvendo segurança e mobilidade

O vereador Cristiano Passos (Republicanos) reuniu-se na tarde desta segunda-feira, 4, em seu gabinete na Câmara Municipal de Sorocaba, com moradores do Trujillo, que falaram ao parlamentar sobre as principais demandas do bairro.

"Recebi a visita de alguns moradores do bairro, que vieram até meu gabinete para representar a comunidade e compartilhar suas necessidades. Estamos comprometidos em apoiá-los e em trabalhar junto ao Poder Executivo para buscar as melhorias necessárias", destacou Cristiano Passos.

Entre diversas solicitações dos munícipes, destacam-se questões envolvendo as áreas de segurança e mobilidade.