05/03/2024 10h15
atualizado em: 06/03/2024 08h44

As vereadoras Iara Bernardi (PT) e Fernanda Garcia (PSOL) irão participar da programação especial da TV Câmara e Rádio Câmara

O Dia Internacional da Mulher, celebrado anualmente na data de 8 de março, será comemorado com uma programação especial pelos veículos de comunicação da Câmara Municipal de Sorocaba, com a participação das vereadoras Iara Bernardi (PT) e Fernanda Garcia (PSOL), além de convidadas especiais.

A programação envolve desde a realização de uma sessão solene, na noite de 7 de março, às 19h30, por iniciativa do vereador Luis Santos (Republicanos), até programas especiais na Rádio Câmara e na TV Câmara, que serão transmitidos também pelas redes sociais do Legislativo sorocabano (YouTube e Facebook).

Na tarde desta terça-feira, 5, às 17 horas, o programa “Câmara Saúde” entrevista a médica Áurea Iscaro, que irá falar sobre a saúde da mulher. Na quinta-feira, 7, às 14 horas, as vereadoras Iara Bernardi e Fernanda Garcia, que integram a Comissão dos Direitos da Comunidade Negra e Promoção da Igualdade Racial, irão participar do programa “Comissões em Debate”, da TV Câmara.

No dia 8 de março, sexta-feira, às 9 horas, a cantora Paula Cavalciuk e a violonista Laiane Farias, servidora da Câmara Municipal, irão participar do programa “Manhã Câmara”, da Rádio Câmara. Em seguida, às 10 horas, as vereadoras Iara Bernardi e Fernanda Garcia participam do programa “Bate-Papo com os Vereadores”, da TV Câmara.

Ainda no dia 8 de março, às 14 horas, o programa “Papo Cabeça”, da TV Câmara, tratará do tema “Sororidade e Intergerações”, com apresentação de Fernanda Brugnerotto. Lembrando que todos os programas serão transmitidos simultaneamente pela TV Câmara e Rádio Câmara e pelas redes sociais do Legislativo sorocabano (YouTube e Facebook).