05/03/2024 10h51
atualizado em: 05/03/2024 10h53

A sessão solene, que se soma a outras programações realizadas pelo Legislativo, é uma iniciativa do vereador Luis Santos (Republicanos)

O Dia Internacional da Mulher, celebrado anualmente na data de 8 de março, será comemorado pela Câmara Municipal de Sorocaba em sessão solene, a ser realizada na próxima quinta-feira, 7, às 19h30, no plenário da Casa. O evento é uma iniciativa do vereador Luis Santos (Republicanos).

A sessão solene em celebração ao Dia Internacional da Mulher se soma à programação especial da Radio Câmara e TV Câmara alusiva à data, com a participação das vereadoras Iara Bernardi (PT) e Fernanda Garcia (PSOL), que também será veiculada nas redes sociais do Legislativo sorocabano.

A sessão solene, que integra a programação alusiva ao Dia da Mulher realizada pela Casa, será transmitida ao vivo pela TV Câmara (Canal 31.3, digital e aberto; Canal 4 da Claro; e Canal 9 da Vivo Fibra) e pelas redes sociais do Legislativo sorocabano (YouTube e Facebook).