06/03/2024 13h48
atualizado em: 06/03/2024 13h48

Proteção integral às pessoas com doença celíaca e demanda reprimida de exames de sangue estão entre os temas dos requerimentos aprovados

Equipamentos de proteção individual para servidores; combate ao mosquito da dengue; fala de orientadores pedagógicos nas escolas municipais; duplicação de trecho de estrada; manutenção de brinquedos de área de lazer; reformas estruturais em escolas; cursos de formação para servidores da educação; e denúncias referentes à perturbação do sossego são temas de matérias dos 58 requerimentos apresentados na sessão passada (terça-feira, 5) da Câmara Municipal de Sorocaba.

Implantação de parque linear; prevenção de enchentes; manutenção da iluminação pública; proteção integral às pessoas com doença celíaca; demanda reprimida de exames de sangue; informações sobre execução orçamentária; medidas de gerenciamento de trânsito; limpeza e roçagem de áreas públicas; disponibilização de cursos da Uniten e implantação de Academia ao Ar Livre também são temas dos requerimentos dos parlamentares.

Com demandas gerais da cidade e reivindicações de bairros específicos, os requerimentos são da autoria de Prof. Salatiel Hergesel (PDT), Fábio Simoa (Republicanos), Iara Bernardi (PT), Dylan Dantas (PL), Ítalo Moreira (União Brasil), Cícero João (PSD), Péricles Régis (Podemos), Fernanda Garcia (PSOL), Cristiano Passos (Republicanos), Rodrigo do Treviso (União Brasil), Francisco França (PT), Luis Santos (Republicanos), Silvano Jr. (Republicanos), Fausto Peres (Podemos), Dr. Hélio Brasileiro (PSDB), Fernando Dini (PP), Vinícius Aith (PRTB) e Cláudio Sorocaba (PL).