06/03/2024 13h16
atualizado em: 06/03/2024 13h16

O vereador solicita o pedido de limpeza da área verde localizada na Rua Araraquara e Rua Avaré, no referido bairro

O vereador Dr. Hélio Brasileiro (PSDB) reivindica ao Executivo, por meio dos órgãos competentes, a limpeza de área verde localizada na Rua Araraquara e Rua Avaré, no Jardim Leocádia. O parlamentar formulou o pedido através de requerimento aprovado na última sessão da Câmara Municipal.

“Existe uma área verde na Rua Araraquara e Rua Avaré, no Jardim Leocádia, que está com o mato muito alto. O local não tem manutenção há muitos meses e a falta do serviço tem gerado transtornos aos moradores daquelas ruas, com o surgimento de animais peçonhentos nas casas”, afirma Dr. Hélio Brasileiro.

Segundo relatos de moradores ao vereador, até cobras já foram vistas rastejando na região, o que torna a necessidade de manutenção extremamente urgente. “A falta de limpeza da área também pode servir de abrigo para pessoas mal-intencionadas ou usuários de drogas, o que aumenta a sensação de insegurança”, acrescenta Dr. Hélio Brasileiro, ao solicitar a limpeza da área.