08/03/2024 14h27
atualizado em: 08/03/2024 18h03

O vereador solicita a manutenção de brinquedos da escola, bem como do piso, entre outras melhorias

O vereador Dr. Hélio Brasileiro (PSDB), por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal de Sorocaba, reivindica a manutenção de equipamentos do Centro de Educação Infantil “Fernando Rios” (CEI 09), no Jardim Piazza Di Roma.

Segundo o vereador, o CEI-09 está com diversos equipamentos avariados necessitando de manutenção urgente, uma vez que há brinquedos da escola, como o balanço e o escorregador, que estão em péssimas condições, podendo causar acidente com as crianças.

Dr. Hélio Brasileiro observa que há áreas externas interditadas na escola, que precisam ser reparadas. Além disso, segundo ele, o prédio apresenta trincas e há pisos que estão danificados. Por fim, o vereador solicita a poda das árvores do interior da escola.