08/03/2024 15h50

Melhorias na infraestrutura urbana, em vários bairros, também são demandas formulados nos requerimentos pelos parlamentares

A falta de segurança nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e a manutenção de prédios escolares, bem como a disponibilização de auxiliares de educação, estão entre as demandas suscitadas pelos parlamentares nos 36 requerimentos apresentados na sessão de quinta-feira, 7, da Câmara Municipal de Sorocaba.

Melhorias na infraestrutura urbana, como duplicação de trecho de estrada, operações tapa-buracos e manutenção de bocas de lobo, também estão entre as reivindicações encaminhadas pelos parlamentares ao Executivo. Pedidos de reparos na iluminação pública de várias ruas e praças, também são temas dos requerimentos aprovados, que contemplam vários bairros, além de demandas gerais da cidade.

Os requerimentos são da autoria de Iara Bernardi (PT), Prof. Salatiel Hergesel (PDT), Ítalo Moreira (União Brasil), Péricles Régis (Podemos), Fábio Simoa (Republicanos), Dylan Dantas (PL), Rodrigo do Treviso (União Brasil), Luis Santos (Republicanos), Francisco França (PT), Fausto Peres (Podemos), João Donizeti Silvestre (PSDB), Cícero João (PSD), Caio Oliveira (Republicanos) e Fernanda Garcia (PSOL).