20/03/2024 10h43
atualizado em: 20/03/2024 10h57

Medidas urgentes e eficazes de combate ao mosquito da dengue estão entre os destaques das indicações apresentadas

A adoção urgente de medidas eficazes para o combate ao mosquito da dengue em todas as regiões da cidade está entre as principais reivindicações dos parlamentares nas 123 indicações apresentadas na última sessão ordinária (terça-feira, 19) da Câmara Municipal de Sorocaba, com pedidos de providências ao Executivo. Serviços de manutenção da infraestrutura urbana em toda a cidade, desde reparos na iluminação pública, como trocas de lâmpadas, até limpeza e roçagem de áreas públicas, também estão entre os pedidos.

Melhorias no transporte público e manutenção em escolas também estão entre os destaques das indicações apresentadas. Providencias a serem tomadas na área de coleta de lixo, como a instalação de contêineres em ruas da cidade, e medidas de gerenciamento de trânsito, como a implantação de sinalização e de redutores de velocidade em algumas vias públicas que apresentam riscos de acidentes, também estão entre os pedidos formulados pelos parlamentares.

As indicações, que elencam demandas de dezenas de bairros de todas as regiões da cidade, são da autoria dos vereadores Rodrigo do Treviso (PL), Ítalo Moreira (União Brasil), Fábio Simoa (Republicanos), Fausto Peres (Podemos) Fernando Dini (PP), Dylan Dantas (PL), Vinícius Aith (PRTB), João Donizeti Silvestre (PSDB), Luis Santos (Republicanos) e Hélio Godoy (Republicanos).