21/03/2024 09h00
atualizado em: 21/03/2024 09h00

Melhorias no atendimento à saúde da população e manutenção da infraestrutura urbana estão entre os pedidos elencados pelos parlamentares

A manutenção de Unidades Básicas de Saúde e a disponibilidade de cardiologistas na rede municipal de saúde estão entre os destaques dos 44 requerimentos apresentados na última sessão ordinária (terça-feira, 19) da Câmara Municipal de Sorocaba, com pedidos de providências ao Executivo.

A necessidade de intensificar o controle de escorpiões e outros animais peçonhentos, a limpeza e roçagem de áreas públicas e melhorias no transporte coletivo urbano também são algumas das reivindicações elencadas pelos parlamentares. Outras demandas suscitadas são a implantação de redutores de velocidade e pedido de informações sobre maus-tratos aos animais.

Os requerimentos, com demandas gerais da cidade e de bairros específicos, são da autoria de Fábio Simoa (Republicanos), João Donizeti Silvestre (PSDB), Iara Bernardi (PT), Fernanda Garcia (PSOL), Dylan Dantas (PL), Hélio Godoy (Republicanos), Vinícius Aith (PRTB), Caio Oliveira (Republicanos), Rodrigo do Treviso (PL), Luis Santos (Republicanos), Ítalo Moreira (União Brasil), Silvano Jr. (Republicanos), Cícero João (PSD) e Péricles Régis (Podemos).